top of page

I2H é um dos apoiadores institucionais do SAHE 2020


Pelo terceiro ano seguido o I2H – Innovation to Health - é apoiador institucional do SAHE – South American Health Education, que será realizado de 31/03 a 2/04/2020 no Transamerica Expo Center - São Paulo.

A NOVA SAHE ’20 – South America Health Education se destaca como o maior evento de educação executiva na Saúde da América Latina. Durante os três dias de evento, líderes do setor e profissionais dos mais diversos segmentos da cadeia da saúde se reúnem a fim de compartilhar e obter conhecimento, aprimoramento, relacionamento e networking. São mais de 20 fóruns simultâneos, com curadoria assinada por referências da Saúde nas mais diversas especialidades, como Tecnologia, Infraestrutura, Gestão, Saúde Pública, Hotelaria, Ética e Compliance, Medicina Diagnóstica, Qualidade e Segurança, entre outros. Além disso, a NOVA SAHE ’20 também traz o grande Palco da Transformação, espaço onde serão realizadas palestras com diversos nomes referência em economia, gestão, processos, pessoas, comportamento, tecnologia e outros setores.

Faça a sua inscrição em https://grupomidia.com/sahe/ e participe deste evento que aborda o tema de como A EDUCAÇÃO QUE TRANSFORMA A SAÚDE!

Nos vemos lá!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page