PROJETOS DE HEALTHTECH SÃO PRIORITÁRIOS NO EDITAL FINEP STARTUP 2018

July 13, 2018

 

O edital Finep Startup 2018 investirá até R$ 1 milhão em empresas startups de HealthTech com projetos em fase de protótipo destinados a melhorar diagnósticos, procedimentos e monitoramento de saúde humana.

 

Este edital foi publicado pela primeira vez em 2017 e já selecionou 50 empresas que receberam investimento para desenvolvimento de produtos e serviços de diversas áreas prioritárias. Nesta nova edição que terminará em 2019, serão selecionadas 60 empresas com receita anual de até R$ 4,8 milhões.

 

Além de HealthTech, outras áreas prioritárias são: Educação, Química, Economia Criativa, Cidades Sustententáveis, Energia e Fintech etc.

 

Para mais informações sobre este edital e sobre os principais fundos que financiam projetos no setor de Saúde no Brasil e na Europa será realizado em 18/8 e 25/08/18 no Rio de Janeiro e em São Paulo o Curso: Fontes de Financiamento para Projetos no Setor de Saúde, promovido pelo I2H, Innovation to Health.

 

A quem se destina este curso?
Se você é um empresário, diretor, médico, pesquisador,  professores, gestor e empreendedor do setor de Saúde interessado na captação de recursos para seus projetos, saiba mais sobre este curso em https://www.i2h.com.br/curso-fontes-recursos-saude.

 

NOVA TURMA  
São Paulo - 2ª Edição - 25/08/2018

Alguma dúvida? Entre em contato conosco em contato@i2h.com.br.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I2H Apoia sua Organização a Desenvolver uma Estratégia de Inovação Aberta.

November 27, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags