QUEM SOMOS
SOMOS UM ECOSSISTEMA DE EMPREENDEDORES, ORGANIZAÇÕES E INVESTIDORES
NACIONAIS E INTERNACIONAIS,
QUE TÊM COMO PROPÓSITO DEMOCRATIZAR O ACESSO AOS RECURSOS DA SAÚDE.
Contamos com a participação e colaboração de profissionais das áreas empresarial, governamental e acadêmica, comprometidos em fomentar o ecossistema empreendedor inovador na área de saúde.
Conheça nossos Cofundadores
Carlos Madeira - MD, MBA
Fundador & Head de Fusões e Aquisições e Parceiras Estratégicas
Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - 1988. Cirurgião geral e vídeo-laparoscopista, atuando por 25 anos em clínica privada. Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões. MBA em Gestão Financeira pela Fundação Getúlio Vargas. Profissional ANBIMA do mercado financeiro. Curso de Avaliação em Tecnologias de Saúde. Head de Fusões e Aquisições e Parceiras Estratégicas do Instituto Nacional de Empreendedorismo e Inovação - INEI
Ingrid Stoeckicht - Ph.D.
Fundadora & Diretora de Inovação e Novos Negócios
Fundadora e Presidente do Instituto Nacional de Empreendedorismo e Inovação – I.N.E.I. e co-fundadora da Aceleradora 2.5. Membro da banca julgadora do MIT para projetos de inovação na América Latina e Europa. Coordenadora do MBA de Gestão Estratégica da Inovação da Fundação Getúlio Vargas. Doutora em Engenharia Civil pela Universidade Federal Fluminense - RJ. Mestre em Sistemas Integradas de Gestão pela UFF - RJ.
Fabiano Coelho - Ph.D.
Fundador
PhD em Business Administration pela Florida Christian University, mestre em contabilidade gerencial pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), pós-graduado em Ciências Contábeis pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e graduado em Contabilidade pela UERJ. Coordenador de MBAs em Finanças, Auditoria e Controladoria, e Mercado Financeiro e Setor Elétrico.
Carlos Ballarati - MD, Ph.D.
Fundador
Médico Patologista Clínico com MBA em Gestão de Saúde pelo INSPER, Doutorado pela FMUSP, com passagens pelos principais hospitais como Sírio Libanês, Santa Catarina e DKD Alemanha. Foi diretor da Medial Saúde, presidente da SBPC/ML e é Cofundador da Consulta do Bem.
Nossos Advisers
Evelinda Trindade, MD, M.Sc., Ph.D.
Avaliação de Tecnologias em Saúde, Microbiologia e Imunologia. FMUSP e Universidade de Montreal.
Luiz Gustavo Batista, M. Sc. em Economia e Gestão
Strategic Adviser da I2H. Doutorando em Inovação e Propriedade Intelectual no INPI. Certificação WIPO Formação Geral em Propriedade Intelectual e Promoção do acesso das tecnologias médicas à inovação.
João Vieira Araújo, Ph.D.
Projetos de Inovação e Gestão nas áreas de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento.
José Afonso Oliveira Jr. Ph.D.
Captação de recursos para produtos inovadores e elaboração de projetos para financiamento de projetos.
Daniel Balado. MBA.
Especialista em Ambientes de Inovação. Estratégias de Inovação para Healthtechs e Negócios Digitais, Organizador de Missões Internacionais para a área da Saúde.
Roberto Kanter - M.Sc.
Especializado em Ecossistemas de Empreendedorismo Inovador, Inovação em Varejo
e Gestão Financeira.
Dr. Luis Augusto Russo, MD, Ph.D., MBA, BCMAS.
Gestão e desenvolvimento de Pesquisas Clínicas. Diretor do IBPClin.
Marcus Dantas Martins, MD. M. Sc., MBA, CNPI-T
Avaliação de empresas de saúde. Fusões e Aquisições. Planejamento Estratégico.
Thierry Jourdet. M.Sc.
Farmacêutico industrial, gestão operacional-industrial, GMPs, regulatório, conexão com biotecnologias europeias. Université Paris XI.
Jorge Bonassa, Ph.D.
Engenheiro mecânico com PhD em Pneumologia. Empresário com vasta experiência em desenvolvimento de Equipamentos Médicos.
Marcus Leite. M.Sc.
Gestão da inovação, Inovação aberta, Financiamento à inovação, Gestão do conhecimento, Inteligência tecnológica.
Ricardo H. F. Azevedo. Ph.D.
CEO da Value Global Group, empresa parceira do I2H nas áreas de Logística, Comércio Exterior e Defesa.
Saulo Calazans, MBA.
Físico e advogado, especializado em Estratégias de Propriedade Intelectual, patentes e desenhos industriais no âmbito nacional e internacional.
Roberto G. Palmeira, MBA.
Gestão e planejamento estratégico, desenvolvimento de conceitos comerciais inovadores