top of page

O I2H está completando 1 ano de atividades!! Veja algumas das nossas realizações!


O I2H está completando 1 ano de atividades!!


Gostaríamos de compartilhar algumas das nossas realizações ao longo deste primeiro ano.


Selecionamos 38 projetos inovadores, vindos de todas as regiões do país, que foram avaliados e direcionados para diversos parceiros de negócios, entre organizações privadas, investidores e parceiros comerciais e tecnológicos. Além disto, recebemos startups de diversos países como Israel, Canadá, Portugal e Inglaterra, com as quais trabalhamos para avaliar oportunidades de softlanding.


Tivemos o prazer de atuar como Apoiador institucional em eventos nacionais e internacionais como o VivaTech Challenges 2018 em Paris, SAHE, HIS, Hospitalar 2017 e 2018 e Diálogos Empresariais - Globo, nos quais participamos como organizadores, palestrantes e coordenadores de debates sobre temas relacionados à diversas áreas da saúde. Em novembro, estaremos compondo o grupo de jurados para a premiação Edson Bueno de Inovação no FIS 2018.


Lançamos nossa trilha de capacitação na área de Inovação em Saúde, e realizamos duas edições do curso: Fontes de Financiamento para Projetos em Saúde em São Paulo (outubro/17 e agosto/18), contando com a participação de profissionais das áreas de pesquisa, acadêmica, investidores e gestores de clínicas e hospitais. Em abril deste ano, realizamos, em colaboração com o Cubo e o escritório TozziniFreire Advogados, o Healthcare Fórum: Inovação Aberta e Propriedade Intelectual: Desafios e Soluções para as Startups, que teve a presença de mais de 100 profissionais que se reuniram para debater os principais desafios de se empreender na área da Saúde no Brasil.


O I2H participou de várias atividades internacionais, nas quais estivemos em missão junto ao JLabs, a Draper University e na Health 2.0. 11th. Annual Fall Conference. Ainda na frente internacional abrimos canais de intercâmbio com a França, Canadá e Inglaterra, países com os quais iremos consolidar negócios em 2019, trazendo oportunidades de internacionalização e softlanding para os empreendedores inovadores na área da saúde no Brasil e demais países. Em breve, também lançaremos nosso site em inglês.

Agradecemos a todos que estão colaborando conosco para apoiar o ecossistema empreendedor na área da saúde!


Acesse I2H - Innovation to Health para acompanhar mais notícias, eventos nacionais e internacionais, cursos em inovação em saúde e para descobrir como podemos juntos fomentar o ecossistema empreendedor inovador em saúde!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page