top of page

O I2H é um dos apoiadores institucionais do Viva Tech Paris 2020.

O I2H - Innovation to Health é um dos apoiadores institucionais do Viva Tech 2020, que será realizado em Paris, de 11 a 13/06/2020.

Faltam poucos dias para inscrever sua startup no VivaTech Challenges. Não deixe de participar deste evento singular!

O Viva Technology é um evento internacional realizado em Paris que recebeu 124 mil visitantes em 2019, e pretende reunir CEOs de grandes empresas, startups em rápido crescimento e investidores para debater e apresentar soluções tecnológicas. Trata-se do maior evento de tecnologia e de startups da Europa, que reunirá milhares de empresas, empreendedores e investidores. Para mais informações sobre este evento internacional, vejam em https://vivatechnology.com .

A Apex-Brasil e o Ministério de Relações Exteriores (MRE) abriram as inscrições para startups brasileiras interessadas em participar dos eventos Viva Technology em Paris, França, e The New Web Conference, em Amsterdã, Países Baixos. Acesse aqui para mais informações: portal.apexbrasil.com.br/notícia/apex-brasil-e-mre-abrem-inscricoes-para-grandes-eventos-internacionais-em-inovacao .

As missões de internacionalização fazem parte do Programa de Diplomacia da Inovação (PDI), implementado pelo MRE, que visa elevar o perfil do Brasil junto aos ecossistemas estrangeiros de inovação, com vistas a identificar parcerias e atrair investimentos para apoiar a internacionalização das startups.

O programa selecionará startups brasileiras para participar de alguns dos principais eventos mundiais de tecnologia nas cidades de Dubai, Amsterdã, Madri, Paris e Lisboa, em espaços para apresentação de suas soluções. Veja a Missão de Internacionalização Viva Technology Local: Paris, França Data: 10 a 13 de junho de 2020 Vagas: 7 startups brasileiras Sobre o evento: Acesse aqui o link de inscrição para a Missão Viva Technology. Leia o Regulamento para a Missão Viva Technology e inscreva a sua startup.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page