Fapesp financia projetos ligados ao setor de Saúde - Saiba mais em nosso curso!

No dia 25/08 o I2H vai realizar em SP o curso Fontes de financiamento para projetos no setor de Saúde, para apresentar editais de financiamento à Saúde de agências como Fapesp, Finep, BNDES, CNPq, BID, Google, H 2020 e outros. Nesse post falaremos um pouco mais sobre o edital da Fapesp.


O setor de Saúde tem sido uma das prioridades do financiamento não reembolsável oferecido pela Fapesp. O programa PIPE, focado em pequenas empresas, tem incentivado, desde sua criação em 1997, pesquisas e desenvolvimentos de produtos em diversas áreas em Saúde. Oncologia, Ortopedia, doenças negligenciadas, vírus e Odontologia foram algumas prioridades dos últimos anos destes editais.


Os financiamentos são focados em projetos inovadores, com novidades científicas e tecnológicas. Nos últimos dois anos algumas das tecnologias, cujos projetos receberam mais recursos, foram impressão 3D, wearables, biossensores, próteses e Foto Medicina.


O edital PIPE da Fapesp, aberto até 29/10, financiará projetos em duas fases. Na primeira, viabilidade técnica, os projetos poderão receber recursos de até R$ 200 mil e na segunda, desenvolvimento de produto, até R$ 1 milhão.


Mais informações em:

https://www.i2h.com.br/curso-fontes-recursos-saude


TURMA SÃO PAULO - 25/08

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE Alguma dúvida? Entre em contato conosco em contato@i2h.com.br.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Política de Privacidade e Confidencialidade:

 A  I2H - Innovation to Health se compromete a manter sob total sigilo dados ou informações  de profissionais e organizações  inscritas neste portal.

Lei Geral de Proteção de Dados:

Solicitamos que, a fim de nos adequarmos às novas determinações da Lei Geral de Proteção de Dados, não sejam fornecidos dados pessoais no presente formulário. Caso entendam necessário por favor nos encaminhe um e-mail para contato@ii2h.com.br           

 

© 2017 por I2H - Innovation to Health